PORTA-PANO DE PRATO COM CD

Fiz esse porta pano antes do natal, foi para uma amiga, que gostou muito. Acreditem, ainda não fiz um pra mim rss.




10 recadinhos:

Káthia Marchand disse...

Quando eu falo que:
- Casa de ferreiro o espeto é de pau ... rsrsrsrsrsrsrs... é por isso!

Tá lindão!
Corre e faz logo o seu amiga!
Eu tenho CD aqui, o que me impede é o calor que está acompanhado da preguiça!


Hahahahahahahahaha ...


Beijinhos!

Nile e Richard disse...

Oi Rosina.
Está uma tetéia.
bjtos.Nile.

lourdes-rosa disse...

Olá Rosina tudo bem?OBRIGADA PELA VISITA AO MEU CANTINHO,MAS ESTA IDÉIA DO PORTA PANO É LEGAL, ADOREI, ABRAÇOS LOURDES

Clemilde disse...

Olá Rosina!
Ficou lindo o porta pano de prato. Aqui também é assim, faço pra presente, pra vender e eu fico sem. No final do ano fiz algumas coisinhas pra mim e espero fazer mais este ano.

Beijos

Monica Carvalho disse...

Oi Rosina, obrigada pela visita e pelo elogio.Fiquei muito feliz. Adorei o porta pano de prato, é lindo. Aliás,todos os seus trabalhos são maravilhos. Beijinhos.
Monica.

*~Josie~* disse...

Oi! Adorei a visita! Volte sempre viu!


O Porta Pano de prato esta lindo! Vou dar a dica para minha avó, ela vai adorar!


beeijos!

Dayane disse...

Olá querida amiga....
Indiquei um desafio para você em meu blog...se puder participar.
Segue link:http://dayanecroche.blogspot.
com/search/label/Brincadeira%20de%20blogs
Beijos!
Dayane.

coisinhas que amo disse...

Oi,Rosina adorei e esse vermelho ,lindoooo,parabens.beijos Alê

Maria Luísa disse...

Oi Amiga,
Que boa idéia, essa do CD. Gostei muito. Estou numa fase de enfeitar a cozinha de vermelho e essa idéia veio a calhar. Obrigada.
Beijos.

Cristiane Martins disse...

Oi, gostei muito de seus porta pano de prato, adoro muito a reciclagem com cds, garrafas pets, potinhos , etc, e me desculpe não responder antes, mas agora que estou dando uma olhadinha mais de perto no mei blog, a minha internet não é muito boa,e tenho que esperar aqui em casa eles liberarem o computador pra mim, e te pesso um pedido se você não quer ser minha amiga e seguir o meu blog, agradeço muito pela atenção, muita saude, paz, bjos cris.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...