ROUPA P/ CÃO EM TRICO- PAP

A pedidos segue o Pap das roupinhas que faço para meus poodles Benge e Pupi
Faça uma costura no meio (ou seja unir as 2 laterais) e o acabamento em ponto barra com a agulha circular.
                                      
Foi dificil  tirar fotos dos 2 juntos, brigam demais.




27 recadinhos:

Salete disse...

olá Rosina tudo bem, adorei a receita e vou fazer para minha cadela Tobinha, ela é uma boxe muito sapeca.
Um grande abraço!

LOURDES ROSA disse...

OLÁ ROSINA ADOREI A ROUPINHA PARA CÃES, OBRIGADA PELA RECEITA, VOU TENTAR FAZER UMA PARA MINHA BABY, ABRAÇOS LOURDES.

Marlene disse...

Rosina,
Gostei muito das roupinhas, obrigada por compartilhar as receitas.
Eles são uma graça
bjs

Meninas Arteiras RJ disse...

Olá Rosinha!
Adoro seu blog, sempre estou por aki....
recebi um selinho sobre aleitamento materno, precisava indiar umas agimas e incluí vc. nessa, ok? Posso contar com vc.?
Passa lá e dá uma olhadinha....
Bjus.!

NiNa disse...

Oi rosina que caes mais charmosos!!.. Ficaram lindas as roupinhas. Bjoks

Angelica Artes disse...

Rosina que lindo eles ficaram amei ..
Tenho um poodle eles sãomuito amavel...
Parabens...
faça uma visitinha no meu blog Angelica maria artes... bjs.

Angelica Artes disse...

Rosina que lindo eles ficaram amei ..
Tenho um poodle eles sãomuito amavel...
Parabens...
faça uma visitinha no meu blog Angelica maria artes... bjs.

Renata Okino disse...

Oi, Mae......

Adori as roupinhas ficaram lindas e os cachorros devem ter adorado tbm, agoram fikam, quentinhos e de roupinha nova...rsrs

Ah!!! me mudo no fim de semana ta.

Bjs te amo muito

Paixão por Artesanato disse...

Oi amiga deixando minha visitinha e meu carinho adorei suas criações muito lindo amo o croche o trico tambem, mas o trico precisaria me dedicar mais acho tao lindo. Vc sabe aonde eu poderia em video aprender trico? Te convido a dar uma passadinha no meu blogue ta cheio de novidades com minhas criações em croche. Terminei mas um parzinho de sapatinho para meu baby e já to finalizando mais um logo já vou publicar tambem sou sua seguidora apaixonada bjao da Re

Márcia disse...

Oi Rosina, que ótima receita, adorei!
Vou marcar aqui para fazer futuramente. Tenho dois cachorros, mas são vira latinha,rsrs creio que é só aumentar os pontos para servir neles.
Muito obrigado pela receita!
Beijo!!!
Márcia

Dayane disse...

olá querida,que linda essa roupinha,parabéns.Minha cachorrinha Nyna vai adorar uma rsrs.Bjs Day

Simone Takaki disse...

q fofoooo,vou fazer p/ minha pincher!adorei parabens,bjs

Káthia Marchand disse...

Se os daqui de casa visse, iam querer ... hahahahahaha...
O problema é que são viralatês e não tem sossego em casa!

Adoram fazer bagunça e se eu não deixar sair, já viu ... uma zoeira danada!

Lindas roupinhas!!!Parabéns!!!


Bjinhos!

sandra disse...

oi Rosina, como vai? Achei as roupas super graciosas.Preciso fazer uma pra nossa Mel, vou tentar. Obrigada! Abraço

Viviane disse...

Oi Rosina,como vc fez o buraco no trico para os cachorros porem as patas??

David disse...

Eu estava fazendo um monte de roupas em crochê. Vou tentar fazer Roupas para Cães também. Espero que fique tão lindas roupas que você faz. beijos

Oli disse...

Olá amiga!
Eu já havia sofrido bastante para fazer roupinhas para minha cachorra.
Me inspirei nas suas e não é que consegui.
Venha ver como ficou a minha aqui http://oliceia.blogspot.com.br/2013/05/blusinha-de-trico-para-cachorrinho.html
Coloquei seu link no meu post.

Beijokas

Oli

Celia disse...

Olá Rosina, eu adorei a receita. Não sou versada em trico e fiquei em dúvida quando ao tamanho. Seu poodle é normal ou toy? Qual o nº das agulhas que vc usou??? Quero fazer uma para uma adorada que tbem já está velhinha. Acho que o tricô tem mais elasticidade que o crochê . Se vc puder me ajudar eu agradeço.Bjs

Anônimo disse...

olá Rosina tudo bem,eu queria te pedir por favor pra fazer essa roupinha ai em trivo em VIDEO se for possivel passo a passo obrigada.

Vera Regina Miranda disse...

Olá rosinha.
Gostaria que me mandasse as receitas das roupinha para cachorro. Tenho um cocker de 12 anos e que está doente, as roupinhas dele estão grandes, preciso fazer outras e não tenho receitas. Adorei as que estão postadas. Por gentileza mande-me as receitas.
Obrigada.
Vera Regina.




Vera Regina Miranda disse...

Olá Rosinha.
Estava procurando receitas de roupinhas para meu cocker e encontrei o seu blog.
Achei as rouponhas lindas.
Gostaria que me mandasse as receitas para eu fazer para o meu cocker. Ele já está com 12 anos, e está doente, as roupas que ele tem estão grandes, pois ele emagreceu basstante. Preciso fazer outras para ele.
Agradeço imensamente a sua atençao.
Obrigada.
Vera Regina.

Vera Regina Miranda disse...

Olá rosinha.
Gostaria que me mandasse as receitas das roupinha para cachorro. Tenho um cocker de 12 anos e que está doente, as roupinhas dele estão grandes, preciso fazer outras e não tenho receitas. Adorei as que estão postadas. Por gentileza mande-me as receitas.
Obrigada.
Vera Regina.




Vera Regina Miranda disse...

Olá rosinha.
Gostaria que me mandasse as receitas das roupinha para cachorro. Tenho um cocker de 12 anos e que está doente, as roupinhas dele estão grandes, preciso fazer outras e não tenho receitas. Adorei as que estão postadas. Por gentileza mande-me as receitas.
Obrigada.
Vera Regina.




Fernando Martins Consultor Imobiliário disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Fernando Martins Consultor Imobiliário disse...

ROSINA
GOSTARIA SE POSSIVEL Q VC ME ENVIASE UMA RECEITA DE TOCA EM TRICO PARA MINHA CACHORRA É UMA BOXE JA ADUTA,PQ AQ EM MARINGA PR É MUITO FRIO ELA É FRIORENTA DESDE JA MEU MUITO OBRIGADA UM ABRAÇO NAIR MEU IMAIL OU FACE É tianaircosta@hotmail.com

Marcia disse...

Bom dia!
Que fofuras!
bjus

Jackie Fonseca disse...

Oi Rosina!!!Qual o comprimento da manga até a barra???Obrigada!!!Parabéns pelos trabalhos.Abraços...
Jackie- artejackie@ig.com.br