BLUSA E GORRO DE TRICO INFANTIL



Fiz essa blusa e gorro pro meu neto, me inspirei  numa  receita e adaptei o tamanho pra 2 anos  lembrando que apenas me inspirei, pq. fiz bem diferente da receita caso voce queira fazer a receita original está AQUI.
Receita do ponto fantasia:
1ª carr.:  1 p.de borda * 2t-2m * até o final da carreira, terminar com 1 p.borda
2ª carr e todas pares em trico
3ª carr.: igual a 1ª
5ª carr.: * 2m-2t *
Esse ponto é bem fechadinho.
Espero que gostem.
Agradeço as visitas e comentarios.




6 recadinhos:

Camila disse...

Olá Rosina!!
Uma graça a blusa e o gorro!!!
Esse ponto ficou muito bonito e parece bem fácil de tricotar. Tenho um menino de quase dois anos e não vejo muitas coisas legais para meninos, essa receit eu vou fazer!!

Beijos,
Camila.

Marlene disse...

Rosina,
Ficou lindo,bem meninho!! Adorei o tom de azul
bjnhos

Vanessa Azevedo disse...

Oi Rosina, tudo bem, passando pra dar um Oi e claro apreciar seus trabalhos, linda essa blusa e gorro, as roupas de bebe em trico ficam maravilhosas, adorooo, pena que nao sei fazer rsrsrs, mas vc ta de parabens, Bjos querida

Dayane disse...

Olá querida,q linda blusa e gorro,parabéns,da uma passadinha no meu blog pra ver a bolsa q eu fiz rsrs.Bjs Day

Marli disse...

Olá Rosina!
Que graça que ficou.
Adorei o ponto fácil de fazer é da um efeito lindo.
Abraços.
marli

Káthia Marchand disse...

Oie Rosina!
Que mãozinha abençoada, né?!

Menina, se eu fizesse tricô como eu faço crochê, estava bem na vida!
Hahahahahahahahha...

O seu como sempre, está lindoooooo...

Felicidades para esta semana que está começando e beijinhos!